FrançaisEnglishDeutschEspañolItalianoPortuguésNederlands日本語
       

Residence Hoteliere Temporim Part Dieu Lyon

 
30 avenue Georges Pompidou - 69003 Lyon


A Résidence Hôtelière Temporim Part Dieu está situada no centro de Lyon, onde disponibiliza para aluguer modernos estúdios completamente equipados. Encontra-se junto à Estação Ferroviária Lyon Part Dieu, e os hóspedes poderão usufruir de acesso Wi-Fi gratuito.

Os estúdios são luminosos e têm um estilo contemporâneo. Facultam uma área de jantar com televisão de ecrã plano, ar condicionado e secretária. A kitchenette inclui micro-ondas, frigorífico e fogão eléctrico.

As comodidades da Résidence Hôteliere Temporim Part Dieu incluem engomadoria e lavandaria. Para os hóspedes que chegam de carro, está disponível estacionamento privado, num local próximo.

Numa localização central, os hóspedes poderão escolher entre uma variedade de cafés e restaurantes que povoam as proximidades. As actividades e atracções da zona incluem o antigo Teatro de Fourvière, a Catedral de São João e a Câmara Municipal.
Hotel• Acesso para deficientes• Acesso à Internet• Fax na recepção• Inauguração 24/24• Serviço de quartos
 • WiFi gratuito em todo o site
Quartos• Ar condicionado• Cozinha pequena• Microondas• Quartos insonorizados• Quartos não-fumadores
 • Tela plana• Telefone• Televisão por satélite• TV a cabo

Reserve de 56 €







Veuillez patienter pendant le chargement de la carte


Contact et Mentions légales